Carregando Menu de Busca...

quarta-feira, 17 de março de 2010

BBB10: Fora do programa, Michel comenta postura da ex: "Ela teria me tirado mais do que R$1,5 milhão"

BBB10: Fora do programa, Michel comenta postura da ex-namorada. “Ela teria me tirado mais do que R$1,5 milhão”

Claudia Dias, iG Rio de Janeiro


Eliminado do "Big Brother Brasil" na noite desta terça-feira (16) com 63% dos votos do público, em um Paredão com Anamara, Michel não disparou sua metralhadora contra nenhum dos ex-companheiros de confinamento. Ao contrário, voltou suas baterias contra sua ex-namorada, Karen Pila que, depois de ter feito fotos sensuais e detonado o rapaz em público, fez uma campanha para tirar o ex do programa.

“Estou feliz de não ter me casado com ela. Teria me tirado muito mais do que R$ 1,5 milhão”, disparou. Ele também questionou a importância da jovem. “Vocês acham que ela conseguiu?”, brincou ele. E continuou: ”Se esse era o objetivo de vida dela, eu correria atrás de algo maior. Eu não estava traindo, porque ela estava vendo e a nossa relação já estava bem desgastada. Já tínhamos terminado três vezes e antes de entrar, eu disse que a gente iria ver o que aconteceria lá dentro”, disse. E terminou: "Ela é página virada na minha vida".

Michel também admitiu que pediu mesmo a ex em casamento, mas desistiu por questões práticas. “Aí, ela começou uma discussão sobre grana, queria pagar apenas algumas coisas, dizia que eu pagaria o apartamento, que queria morar ao lado da mãe, que era eu quem iria levar os filhos na escola. E dizia que a função do homem era trabalhar, que queria ficar em casa. Aí eu disse, filha, as coisas não são bem assim. Pelo menos ao meu ver”, finalizou.

Para o ruivo, sua verdadeira namorada é a ex-colega de programa, Tessália. “Eu vou procurar ela aqui fora e, se depender de mim, continuamos juntos. Da minha parte, tudo o que rolou lá dentro foi verdadeiro e eu percebi verdade nos olhos dela. Tanto que batia uma dúvida, mas a saudade era ainda mais forte”, disse. Questionado sobre o ensaio da namorada em uma revista masculina, ele preferiu não ver a publicação, ainda na saída do confinamento. “Não quero ver, obrigado”, disparou.

Michel também negou qualquer envolvimento com Serginho além de amizade. “Sou muito amigo dele, adoro ele. Não sei se esses comentários têm a conotação sexual, como o Bial brincava. Mas não tem nada a ver. O que tenho pelo Serginho é pura amizade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário