Carregando Menu de Busca...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como tirar o Babylon da nova aba

Ola pessoal
Eu sei como tirar

Vi que muita gente ta tendo problemas com isso e ninguém tira.

E muito simples.

No meu caso fico no Firefox e no internet Explorer. Vo mostra 1° o Firefox

1° Abra o Firefox

2° Vá em Ferramentas > Complementos e na aba extensões.

3° Procure por Babylon e clique em desativar ou desinstalar.
Pronto!

No Internet Explorer (Não precisa abrir)  

1° Vá a computador (Meu computador) > Disco C > Arquivos de programas
Procure a pasta Babylon Toolbar

2° Abra (Talvez tenha outra pasta com o mesmo nome dentro)

Esse é o caminho
Babylon Toolbar > Babylon Toolbar > 1.40.??.?? (E uma pasta com números).
Ai e só clicar em uninstall e seguir o processo de desinstalação

PRONTO PRAGA REMOVIDA!!!

Espero ter ajudado!


Fiquem com Deus!

47 comentários:

  1. Vlw Aew Cara MUito Util Brigadão Jah Tava Pensando na Bronca QUe Meu Irmao Ia Me Dar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ñ aguentava mais esse programa chato no meu pc.... valeuuu :D

    ResponderExcluir
  3. Para corrigir o site que aparece quando abre uma nova aba no Internet Explorer, tem que alterar o valor de uma chave no registro, que é onde fica essa informação.

    Vamos aos passos:

    1) Iniciar -> Executar
    2) Digite “regedit” e clique em OK. Vai abrir a janela “Editor do Registro”.
    3) Navegue árvore até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs
    4) Ao lado direito, dê um duplo clique na chave “Tabs”, altere seu valor para “res://ieframe.dll/tabswelcome.htm” (sem aspas) e clique em OK.

    ResponderExcluir
  4. Fiz hoje, dia 17/07/12 e deu certo...
    Os créditos são de um cara Samuca Bronco, do fórum PCFORUM.COM.BR.


    Para desabilitar essa porcaria dessa página do babylon searhco na nova aba, faça o sequinte :

    1. Digite about:config na barra de endereços
    2. Confirme a edição das configurações
    3. Na coluna Nome encontre as seguintes entradas :
    backup.old.browser,startup.homepage
    browser.newtab.url
    extensions.babylontoolbar_i.newtabURL
    Keyword.URL
    4. Para cada uma das entradas anteriores, selecione-a e com o botão diretiro escolha a opção "Restaurar Padrão"
    5. Feche a aba da edição.
    6. Pronto. A sua nova página estará em branco como antes

    PRA MELHORAR:
    Pra melhorar, fiz o seguinte, na barrinha de busca, dentro do about:config digite babylon e pedi para restaurar padrão de tudo que tinha de babylon no Firefox.
    Boa Sorte ae...
    Abraçaum!
    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! resolveu meu problema

      Excluir
    2. valeu mano ! Funfou BLZ akee !

      Excluir
    3. Obrigado, somente assim consegui resolver, vlw mesmo :D

      Excluir
    4. Alan brigadu parabéns sua dica realmente resolveu meu problema,

      Excluir
    5. Obrigado.
      Esse lixo de babylon tira a paciencia!

      Excluir
    6. Valew Alan, nunca comentei em um blog mas dessa vez voce merece aplausos, melhor dica dos ultimos meses.

      valeu mesmo.

      Excluir
    7. Pow cara Vlw msmssss cara Mim ajudo MUito BOm Blog esse Tomara que Cresa Vlw msm cara Essa POha Tava Mim Inritando ja

      Excluir
    8. obrigado, resouvel mesmo, ja não sabia o que fazer esta foi a melhor dica.parabens ainda bem que tem gente que se prontifica a ajudar...

      Excluir
    9. Nossa Muito bom, somente isso resolveu meu problema... Obrigada

      Excluir
    10. Graças a Deus alguem que da a dica direito. Perdi o dia pesquisando isso

      Excluir
    11. Olha,véy. tu é muito bom ! Obrigada mesmo ! Tô a tres dias fuçando tudo e só consegui consertar graças a ti. Vlw,mesmo ! Obrigada.

      Excluir
    12. Melhor resposta de todas! resolveu perfeitamente!!

      Excluir
    13. Aeee! Valeu cara, funcionou muito bem!

      Excluir
    14. Obrigado... Até que enfim resolveu !!

      Excluir
    15. Nossa meu vlw msm!!
      Quanto tempo essa pagina da Babylon me "ENFURECEU"!!
      Agora mais não!!
      Obrigado!!

      Excluir
    16. Alan, salvou!!
      Depois de pesquisar 3 dias na web achei a resposta mais pratica, direta e que funciona.
      Obrigada!

      Excluir
    17. valeu, tirei tudo Babylon no about:config e deu.
      jah tinha feito de tudo e nada

      Excluir
    18. Valeu Alan! Deu certo.
      To pensando se eu restaurar tudo do Babylon não tem nenhum problema depois? Pq isso é muito chato, dá vontade deletar tudo e formatar o PC.

      Excluir
    19. Brother muito obrigado, funcionou aqui!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Valew ALAN depois de várias tentativas e de dias esse tal de Babylon me enchendo o saco, graças a você deu certo...

    ResponderExcluir
  7. VAleu Alan...tava de saco cheio desse babylon e todas as tentativas nada dava certo, mas graças a tua eu consegui \o/ Livre do inferno babylon.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. No Campo de Endereços do FireFox, digite about:config e pressione enter.

    O aviso "Isto pode anular a sua garantia!"' do about:config poderá aparecer.

    Para continuar clique em... Serei cuidadoso, eu prometo!

    Digite browser.newtab.url na caixa localizar.

    Dê um clique com botão direito do mouse em browser.newtab.url e clique em restaurar padrão.

    Feche a pagina.

    Problema resolvido!

    Detalhes Adicionais:

    Digite browser.search.defaultenginename na caixa de localizar e repita o processo.

    Digite browser.search.order.1 na caixa localizar e repita o process

    ResponderExcluir
  9. Fala parceiro, eu desinstalei através do gerenciador de programas do próprio windows 7.
    Não existe nenhuma pasta do babylon no hd e tbm não existe nada nos complementos do firefox mas sempre que eu abro uma aba nova no firefox cai na maldita página de busca do babylon.
    como que eu retiro esta merda?
    aubrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lê os coments, o Alan deu a solucao definitiva pra isso.

      Excluir
  10. é so ler o tem escrito no que ele disse acima. Muito obrigada, tbm consegui me livrar desta praga!

    ResponderExcluir
  11. http://productforums.google.com/forum/#!topic/websearch-pt/EW5h2E4mdjc[1-25]

    ResponderExcluir
  12. Valeu Brother!! tinha tentado um milhão de outras maneiras mas não tinha conseguido. Mas dessa forma conseguir. Obs. Digitei na pesquisa o nome babylon e restaurei padrão de um por um e resolvel. parabéns! Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  13. digite no navegador about:config

    vai em extensions.BabylonToolbar_i.newTabUrl;

    e altere para google.com.br funciona e bem mais rapido!

    ResponderExcluir
  14. Graças as dicas de Alan finalmente consegui!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Alannnnnnnnnnnnnnn VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ja estava ficando stressadaaaaaaaaaaaa... brigadinha mesmoooooooo

    ResponderExcluir
  17. Muuuuuuuuuuuuuuiiiito obrigado cara...já não aguentava mais!
    Valeu mesmo!
    Que Deus te abençoe e te dê em dobro!

    ResponderExcluir