Carregando Menu de Busca...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Freeze

Freeze


Congela (Freeze)

Terminologia Básica
Plataforma: A parte (s) do corpo que tocar o solo, mantendo o resto do corpo em posição. Em outras palavras, o suporte do seu congelamento. Exemplos de plataformas são: Mão, Cotovelo, chefe, ombros, costas, barriga, face, por vezes, do joelho (ver diferença entre Congelar e Pose). Um congelamento poderia ter múltiplas plataformas: A plataforma de um Tri-pod Headstand seria 2 mãos e uma cabeça. A plataforma de um Baby Freeze é também 2 mãos e uma cabeça, mas o corpo está na horizontal como na vertical em vez de um Headstand. Stab (breakdance jogada): O ato de punhalada o cotovelo em cima da abs, quadril, lado, ou para trás. Suas mãos estão no chão segurando seu corpo até horizontalmente fora do chão. Seu corpo inteiro é equilibrado, em que o cotovelo fazendo seu plano-braço é o fulcro e seu principal apoio. Stabs não são necessárias para que os freezes; no entanto, é fundamental e um requisito fundamental para avançar para um maior nível de movimentos e congela. nota: Stabs são necessários para: mão-Glide, indo em Moinho de mãos, qualquer variação Tartaruga (Pogos, martelos pneumáticos), e Caranguejo-Walks. Suicídio: Um grupo de acabamento movimentos que partilham algumas semelhanças com o congelamento, mas são bastante distintos, envolvem saltos no ar e aterragem no dorso, cabeça, ombros etc a aparecer fora de controle. Ponte: Está nas suas costas, que estabelece, em seguida, com suas mãos (por cabeça) e os pés (pelo seu fundo) sobre o solo, você empurra as ancas até você é arqueado como uma ponte para cima. De um handstand você pode cair backways em uma ponte.
San Diego Bboy-Shun e Bboy-Ronick, um desempenho um airchair (esquerda) e um desempenho um lúcio (à direita) Ground







Baby Freeze: Um congelamento base na qual uma mão e é esfaqueado na cabeça e no lado oposto são utilizados para um equilíbrio no tripé posição. Embora ambas as pernas são mantidas no ar comumente com a perna do joelho oposto do braço equilíbrio é colocado sobre o equilíbrio do braço.














Airbaby (metro): Um tipo de congelar com um joelho apoiado no cotovelo corre e as duas pernas no ar. Nota: o joelho que está apoiado no cotovelo deve ser dobrada.














1-handed Airbaby: Uma airbaby apenas com a mão do braço de apoio do joelho no chão.
Estornar Airbaby 2: Uma Airbaby com todas as posições invertidas.

Airchair: Um tipo de congelamento no qual o disjuntor stabs seu cotovelo em suas costas e saldos de que, mantendo suas pernas no ar.













Cotovelo Airchair: Um tipo de congelamento no qual o disjuntor possui seu corpo até à cintura com uma ou duas mãos e os saldos de apenas os seus cotovelos enquanto os seus pés e cabeça está no ar.

Cadeira Lateral: Um congelamento na qual o disjuntor stabs um cotovelo em seu lado e levanta as pernas e cabeça no chão.

Chair Freeze: Um tipo de congelar quando o disjuntor com os seus saldos cotovelo esfaqueado em seu lado e sua cabeça no chão. Eles irão, em seguida, colocar um pé no chão e atravessar a outra perna por cima.

Cotovelo Presidente: Um tipo de congelar quando o disjuntor saldos com a mão agarrada seu lado, enquanto a cabeça e apoiar o cotovelo tocar o chão. Eles irão, em seguida, colocar um pé no chão e atravessar a outra perna por cima.

Congelar Handglide também conhecido por Table-top: Um tipo de congelar quando o disjuntor saldos esfaqueado em seu braço e usa a sua livre braço de apoio / A 1 entregou Tartaruga. Hong Freeze 10 / Halo congelar: Um congelamento popularizada por bboy Hong 10. Um bebê de cabeça para baixo congelar. Planche / Jimmy Dedos: A posição de ginástica que envolve ambas as mãos se no chão, braços frente, eo resto do seu corpo é realizada fora do chão completamente horizontalmente.

Elbow Freeze: Breaker usando um de seu braço e cotovelo apoiar a posição. Mortos Parado: Qualquer congelar feito, que plana sobre suas costas ou estômago com as suas pernas ou braços exploração de ti. Geralmente feito após um poder mover ou suicídio. Suas mãos e pernas pode ser em qualquer formação, mas o típico Mortos Parado tem o corpo plana e reta com as mãos por todo o peito como um cadáver em um caixão.

Air Âncora: Um congelamento quando a bola do seu pé suporta o peso do seu corpo. Sua mão é pega em seu tornozelo e cotovelo é esfaqueado em sua volta. (Este passo é muito contorcionista similares) Cotovelo Nike: A Nike congelamento só em vez de estarem em uma handstand, que são suportados pelo seu cotovelo plantadas no terreno e apoia o outro braço, contribuindo para a balança.
Ar

G-Kick: Um chute com as pernas e dos braços G formando uma forma de chegar atrás de suas costas e agarrando a perna do lado de seu braço sobre o solo.

Headstand: Um congelamento enquanto permanente sobre a cabeça, com ou sem as mãos no chão para apoio. Cabeça oca / Scorpio / Master Salsicha Um headstand onde o corpo é inclinado em um extremo ao longo do arco de volta com o calcanhar quase tocar o chão.


Hollowback: Um congelamento que envolve handstand inclinado para trás a partir de uma posição extrema de volta em um arco. Em uma verdadeira hollowback, as pernas estão juntos. Imagine "A Ponte" Posição (veja acima), porém os pés não tocam o chão.


Escorpião: Uma variante do Hollowback onde atinge uma perna para trás mais do que os outros lembram a cauda de um escorpião.














Inverter / Ponk: Uma variante do hollowback que envolve dobra as pernas em frente, em vez de para trás. Um hollowback invertido. K-Kick: Um chute com as pernas e braços em um K forma. É como se fosse um L-chute com o braço correspondente da perna estendida como a posição do braço para o corpo de carne magra para o lado, com as pernas dobradas apontaram para cima, e atinge a mão livre, quer ao seu lado ou descendente atingindo quase a tocar no piso. faz uma inclinação

K. L-kick/Aú Batido: Um chute com as pernas em L uma forma, também é observada em









Capoeira. Nike: Um chute que se assemelha a Nike sinal. Lúcio: Um chute com as duas pernas no ar e à mão livre sobre a exploração dos pés. Bandeira: A difícil congelar em que uma mão um handstand é mantida com as duas pernas juntas inclinado para um lado ... corpo assemelha um pavilhão.




Por B-boy Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário