Carregando Menu de Busca...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Power move

Power move


Power Moves
Um Power Move é qualquer tipo de movimento em Bboying que exige fiação e / ou rotativo, de uma forma que pode ser feito em várias rodadas. Todos os Power Moves (ou séries de um tipo de Power Mover) pode ser ligado em combos para formar um "Power Combo". Breakers que utilizam principalmente Power combos aí conjuntos são comumente conhecidas como "Power Chefes". Exemplo: Flare-Air Flare-Cotovelo-Air Air Flare Flare-1990 ... etc Ou-Air Flare 1.5-Babymill-Moinho-Swipe-Moinho-Halo-Headspin etc ... O número de combinações possíveis são infinitas e limitada por resistência, força e imaginação. Na série americana America's Best Dance Crew, Ronnie de Super Cr3w & Full Force, uma combinação realizada, com estes movimentos nesta ordem: Cotovelo Air Flare-Munchmill-gorilas. Shane Sparks recordou audiência, existem apenas quatro pessoas no mundo que pode fazer essa combinação. Em 2002, o Livro Guinness dos Recordes Mundiais começou número de rastreamento do poder mover suas rotações por recorde mundial classificações. Nessa altura canadense Gregory Burbidge bateu recordes de Ar Flare, Headspins, e Cotovelo Airflares. Lauren americano Jacob detinha o recorde de presidente Chamas. Laura americano Derrick detinha o recorde de Tappingmills. Nicole Jones (nacionalidade desconhecida) detinha o recorde de Munch Airflares. Em 2004 Guinness retirados desses títulos a partir de seus registros. Na altura em que Gregório Burbidge foi o único que continua detido registros do grupo original.

Flare Air / Air Track powermove um adiantamento a partir de 1990 ou de um moinho ou halo ou headspin posição. O bboy vai para um handstand com seu corpo diagnal para o chão e as pernas espalhar-se em um V-shape. As pernas são colocado, como moinhos / halos, em um movimento circular. Usando a dinâmica, a bboy interruptores de braço a braço como o corpo gira no ar. A parte mais difícil deste movimento é a mudança dos braços (ao mesmo tempo no ar), enquanto a parte de trás do bboy está voltada para o chão (a circular perna swing é mais importante em uma mão transferência). Recomenda-se que este movimento é experimentado em tapetes com um supervisor.
Piked Airflare / Bongo Thunder: Airflare com as pernas retas em conjunto, em vez de V-shape.


Munch Airflare: Airflare com as pernas e aconchegar em chute para fora, criando uma "mastiga" movimento.

Um Pernas Airflre: Airflare degola com uma das pernas para fora enquanto a outra perna está apostada em, parecendo um L-forma. Às vezes, é feito com as pernas dobradas tucked na camisa do bboy.

One Hand Airflare: Airflare usando um braço.
Cotovelo Airflare: Airflare com cotovelos / antebraço.
Um Braço Cotovelo Airflare: Airflare usando um braço, mas no cotovelo.
Khanh Airflare: Airflare com as pernas retas em conjunto, em vez de V-shape.
Nightcrawler: Grande como um 1/5 Airflare mas em vez de aterrar em suas mãos após fazer uma rotação, você mantê-lo girar um corpo extra meia volta e voltar para sua terra sem o uso de suas mãos. Este é considerado um dos mais difíceis e mais perigosos do Airflare movimentos.

Caveman: Airflare com os ombros.

Um flare em motion.Flare: Uma amplamente reconhecido poder circular que envolve balançando as pernas em torno de um movimento circular simultaneamente equilibrar sobre as mãos.
King Chamas / Hopping Flare: Um chamejar que enquanto salto é feito de mão em mão.

Virgem Flare / Double Leg Circles: Um flare que é feito com as pernas fechadas.
Twin-patas Flare: Um Flare com as pernas para fora juntos.

Passava-patas Flare: Muito similar duas pernas "flare", mas as pernas são cruzadas.

Cadeira Flare: Um Flare começando e terminando com uma posição airchair, muito como rei, mas com tochas fletida mãos.
Duplo presidente Flare: Um flare com ambos os braços esfaqueado nas costas criando uma rotação dupla airchair.

Sandwich Flare: Um Flare com ambas as pernas em uma posição piked.
Lotus Flare: Um Flare com ambas as pernas atravessado mutuamente em lotus / yoga posição.

Thread Flare: Um flare que é feito com as pernas por roscagem com o braço livre.
Swipe: Uma jogada em que o poder breakdancer começa com as mãos e os pés no chão e gira a sua parte superior do corpo para construir o ímpeto para rodar o seu mais baixo corpo.

Moinho / Mill: uma jogada discutível (considerados básicos poder mover ou mover) em que o disjuntor pode usar o momentium de uma jogada anterior ou iniciar a partir de seu cotovelo punhalada em seu estômago e os pés apoiados no chão, onde você chutar a perna do lado oposto a direção que você está girando a ganhar momentium para girar em torno de seu self para o de volta e voltar para a sua frente. Uma variação de congelar e backspin bebê e, por vezes chamada de 'Continuous Backspin' pelo Old Skool.

Superman / Bellymills: Uma variante do moinho onde as armas são streched fora, como o Superman, enquanto o tronco gira sobre o peito / estômago.
Criticals: O primeiro grau completo 360 rotação movimento é feito a partir de uma tartaruga ou caranguejo posição. Ele requer um movimento empurrando as duas pernas e chicotadas semelhante a um moinho, mas inteiramente girar no ar para trás em uma aterragem tartaruga ou caranguejo posição. Este movimento foi criado por um grupo chamada "massa crítica Rockers" BKA LAB

Crítica 2's:
Uma variante do criticals que é a partir do swipe posição desembarque direto em footwork ou moinhos ou freez.


Moinho Crítica: Uma variante onde em congelar posição durante um moinho como Airflare 1/5 você empurra-te ao largo da terra e giro no ar para trás em um moinho de vento.
Avião / Highrisers / Highrises: um moinho de vento, mas seus braços mais alto possível e propagação
Babymills / Munchmills: Windmills realizada com tucked pernas.

Germanmills / Tappingmills: Windmills realizado com uma perna tucked em cima da outra perna, a perna torneiras do solo, enquanto a parte superior do tronco rolos mais semelhante ao
munchmills / babymills. a torneira da perna deve ser o oposto da direção do moinho é rotativa, ou seja, se rotativa CW, a perna direita torneiras, se rotação CCW, a perna esquerda torneiras. (Semelhante ao fazer um perneta-swipe)
Tombstone moinhos / Frankensteins: Windmills realizada com piked pernas.

Algemas: Windmills realizada com as mãos atrás das costas imitando a ser algemado. Deve ser realizada em alta até as costas para evitar lesões.

Múmias: Você faz um moinho de vento, mas os braços cruzados sobre o peito.

Quebra-nozes: um moinho de vento com as mãos na virilha área.

Eggbeater: Um moinho com as mãos às coxas.

Barril: um moinho de vento onde o seu braço faça um círculo como se estivesse abraçando um barril.

Confusões: um moinho de vento com as mãos sobre as orelhas ou do lado da cabeça.
Lotus moinhos: Windmills feito com as pernas atravessado uma outra, na posição lótus ioga.

Voltar Spin: Uma das primeiras fiação e famoso, o poder se desloca cada vez feita. Uma mudança que tem o disjuntor torrões de fiação e sobre a sua volta.

Side Spin: Algumas vezes feito após um moinho de vento, o lado é giro como o back up torrões spin excepto o disjuntor está rodando sobre o seu lado.

Halos: Semelhante ao vento, a única diferença é a volta a rolar no chão, mas apoiado por armas durante a rotação, causando, assim, este movimento de rotação também do lado da cabeça, como uma auréola. Às vezes chamada de 'Neck Move' por Skoolers Velha.
Uma mão halo: halos feito com uma mão

Headspins: Um giro contínuo feito enquanto equilíbrio apenas sobre a cabeça, as pernas podem variar indefinidamente.

HeadSplide / Gromeks: Uma combinação de um headspin e um headslide onde a bailarina gira em torno usando um headspin / halo técnica enquanto deslizar para frente sobre sua testa. Normalmente atingir entre 1,5 e ,5 rotações e captura-lo em outro cabeça jogada.
Headslide: * Empurrar fora com seus pés, enquanto a sua cabeça no chão e deslizar para frente.

1990/90: A fiação maneta handstand.

Morto DÉCADA DE 90: Semelhante ao 1990, o homem morto 1990 é feito sem alternância entre as mãos antes da rodada. O bboy gira sobre o mesmo lado que ele inicialmente lugares para o chão, fazendo com que o homem morto 90 fácil equilibrar, mas mais difícil de criar ímpeto.
2000/00s/Thousands: Um 1990 com a mão no punho sobressalentes de seu apoio à mão.
Cotovelo Spin: Uma rodada no antebraço.
Chefe Glide aka donut / gelada ICE: Um giro realizado após moinho onde sua mão está plantada em sua face e cabeça arrasta no chão e gira em torno de sua mão.
POR B-BOY DANIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário